terça-feira, maio 25, 2010

.: Olha Eu aqui sonhando :) :.

 
Passeando pelo Blog Design *Sponge fui na sessão Before and After - adoro ver como as pessoas conseguem transformar peças feias em lindas !! Sem medo de ousar !! Até que encontrei o quarto dos meus sonhos... claro que com uma cama maior rs.... não um berço !! E com a Letra R :) O sofá tem que fazer parte do quarto!
Tem tudo a ver comigo !!


E agora como tenho meu Filhote *Choc esse cantinho seria ideal para ele e pra mim !! Colocaria meu computador na mesa... uma estante com meus livros e estantes para meu artesanato....
O cachorro da foto tem a cor do *Choc mas meu Chihuahua é bem menor rs...
Olha ele aqui :)

Ele adora dormir no sofá !!


Você deve estar pensando !! O que é essa coisinha pretinha ai atrás da almofada ?!! E só olhar na próxima foto vc descobrira rs.....


hahahaha !! Acabei acordando ele !!

Bom gente bonita !! Estou muito lenta nos meus trabalhos... Tenho que terminar um corpete em croche que já foi pago !! E outras encomendas... mas estou devagar...  Preciso tirar foto para mostrar para vcs...
Sempre estou navegando na net e tenho uma pasta enoooorrrrmmmeeee de coisas que quero fazer... Agora no verão se fica menos em casa... pq ele passa rapidinho... o inverno aqui no Canada e looongo... mas o verão se vai num instantinho rs... então temos que aproveitar o máximo...

Quero agradecer as visitas  e os comentários.... quem esta me seguindo (principalmente as novas pessoas...) Thank you very much... Take care....

bjus
Fique Sempre na Luz !!
Namaste
(¤v¤) RoSa CoRuJiNha®

2 comentários:

  1. Rosa,

    Passei para o teu email o link das musicas. Também adoro o Design *Sponge, sou seguidora dele e agora de voce também.

    Muita harmonia e luz,

    Carla

    ResponderExcluir

Obrigada por tua visita e por ter comentado :)
Volte sempre !!
(¤v¤) RoSa CoRuJiNha®