domingo, janeiro 31, 2010

.: Porta-Brincos em Crochet :.


Hoje quero mostrar um porta-brinco em crochet que eu fiz para organizar meus brincos.
E junto estão 2 crochets endurecidos. Um é um porta-cotonete e o outro cobrindo uma caixinha de acrilico aonde eu guardo o algodão.
Adorei fazer esse trabalho. A técnica para endurecer eu usei a dica da Elaine.

No Blog S. Barrelin Artes, tem uma outra ideia super legal para organizar os brincos, com Molduras - de uma olhada la :)
bjus
Fiquem Sempre na Luz !!
Namaste
(¤v¤) RoSa CoRuJiNha®
 Fazendo ArTeS :)

2 comentários:

  1. Olá Rosa!!!
    Ficou super criativo seu porta brincos, muito legal essa tecnica de endurecimento de croche, adorei!!!
    Obrigada pela divulgação do meu Blog!!
    bjo enorme e um Final de semana perfeito para vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosa.
    Seus croches endurecidos estão uma graça.
    abçs.Richard.

    ResponderExcluir

Obrigada por tua visita e por ter comentado :)
Volte sempre !!
(¤v¤) RoSa CoRuJiNha®