segunda-feira, novembro 23, 2009

.: Nova Blogueira Perdidinha :.


Sou uma Blogueira iniciante e estou perdidinha.... Tem tanta coisa legal para se colocar no Blog que quero por tudo.... mas tenho que aquietar minha ansiedade e ir aos poucos.
Como um dos meus objetivos do Blog é falar um pouco do que gosto de ver na internet (tirando o artesanato hehehehehehe) eu amei ter adicionado música :) posso agora colocar as músicas que abaixo da net e transporto para meu MP3 para ouvir aqui no Blog !!
Como disse estou perdidinha... quero correr mais do que o tempo. Eu gostaria de enviar uma foto que tirei hoje ao nascer do Sol, (fiquei a madrugada toda para "tentar" organizar um pouco meu Blog !!) mas não acho o cabinho do USB para passar da máquina digital para o PC :( então vou mandar uma outra foto da vista da minha varanda...
Estou atualmente morando em Torondo - Canada:


Só não tenho nenhuma foto com meus trabalhos manuais para mostrar a vocês... mas vou achar esse bendito cabo rs....
Só hoje já encontrei vários blogs que me deram várias ideias :) só preciso de mais algumas horas durante o dia para iniciar meus novos projetos.... 24hs é muito pouco heheheheheh !!
E tenho certeza que vou fazer várias amizades por aqui :)
bjus a todos que me visitarem !! E sejam benvindos.

Fiquem Sempre na Luz !!
Namaste

(¤v¤) RoSa CoRuJiNha®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por tua visita e por ter comentado :)
Volte sempre !!
(¤v¤) RoSa CoRuJiNha®